Solicitação de Troca ou Devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento, que fornecerá orientações detalhadas sobre o processo. Os dados de contato estão disponíveis no rodapé do site ou na página “Central de Atendimento”.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da Compra
• O prazo para solicitar troca, devolução ou arrependimento é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
• A mercadoria deve ser devolvida nas mesmas condições em que foi entregue: com lacres intactos, na embalagem original e acompanhada de todos os acessórios.
• A embalagem do produto deve estar em perfeitas condições, sem danos ou sinais de violação.
• Produtos que apresentem sinais de uso não serão aceitos.
Envio para Troca ou Devolução
• Trocas: O custo do envio do produto para a loja (remetente) será de responsabilidade do cliente. Após o recebimento e análise do produto, o envio do item trocado será realizado pela loja, sem custos adicionais.
• Devoluções: O frete para devolução do produto será de responsabilidade da loja. A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Atenção!
Após o produto ser recebido, ele será analisado. Caso seja constatado uso ou descumprimento das condições informadas, a troca ou devolução será recusada, e o item será devolvido ao cliente.
Reembolso para Cartão de Crédito
• Após a aprovação da devolução, será solicitado o estorno à administradora do cartão de crédito.
• O prazo para o processamento do estorno varia conforme a política da administradora do cartão, e o valor poderá ser devolvido em faturas subsequentes.
Reembolso para Boleto, Pix ou Transferência
• Após a aprovação da devolução, o valor será reembolsado via depósito em conta corrente ou poupança.
• No momento da solicitação, o cliente deverá informar os dados bancários necessários.